.

.

28 de set. de 2015

Textos de amor.


Olá, gemt! Parece que os textinhos voltaram, não é mesmo? SHUHAUHUS
Adivinhem o que tem no dia 4 do mês que vem? Meu aniversário <3 Podem me mandar presentes pelo correio, eu aceito -q
No post de hoje deixarei três mini textos que são sobre a mesma pessoa. Um garoto que eu gostava faz um tempo, mas como todo amor não correspondido tem o seu final, meu caso não foi exceção. E olhem só, foi só eu parar de gostar dele que ele resolve querer se aproximar, querer chamar minha atenção. Vê se pode? HAUYAHSIUDH
Esses textos talvez pareçam um pouco contraditórios e confusos, mas é desse jeito que eu me sentia (ele dava umas mancadas as vezes, e me estressava). Uma hora eu pareço mais irritada, e outra hora eu meio que me "derreto" e simplesmente o desejo ao meu lado (que bonitinha que eu tô hoje).
Os textos são realmente bem pequenos, até porque escrevi no celular, então pareciam grandes -q.
Boa leitura <3 Também postei no SocialSpirit.

Justo quando eu penso que vou finalmente me livrar desse sentimento que tenho, você ressurge das cinzas pra me avisar que eu não vou conseguir. É a sua especialidade. Faz com que eu me sinta incomodada. Quero ser amada, tranquilizada, mas por você.
Depois de um bom tempo, ainda não sei o que me atrai em você. Talvez o seu jeito despreocupado e desleixado. A curva anormal do teu sorriso. O jeito que se apoia em mim, pra me irritar. As poucas vezes que consigo realmente conversar com você. O jeito que me encara quando está conversando com outra pessoa. Seu olhar diferente, como se analisasse minha alma em busca de cada segredo meu.
Acho que no final das contas, você nunca vai sair da minha memória, dos meus pensamentos, do meu coração. (16.12.14)

***

Estou pairando no ar. Não tenho alguém para me puxar de volta, mas também não tenho você para me guiar. O que aconteceu? Que barreira é essa que surgiu entre nós? Tão perto, e ao mesmo tempo tão longe.
Meus sentimentos por você aos poucos se esfarelam. Traga de volta pra mim aquele sorriso, aquele arrepio que eu sentia ao te ver. Traga de volta aquele olhar malicioso, que me despia no pensamento.
Quem eu amarei quando você finalmente partir? (07.03.15)

***

Parando pra pensar, acho que não me importo mais com você. Eu perdi o controle sobre você. Na verdade, nunca o tive. Não quero esperar você me notar, mas também não quero te perder. Se bem que já te perdi, e não pude fazer nada.
Odeio-te, mas acho que ainda gosto de você. Ainda temos tanto o que compartilhar, só preciso que você diga que sim. Mas não diz. E também não diz que não. Sinto-me presa a você e mesmo que alguém tente ocupar o seu lugar, você ainda estará aqui.
Você não precisa ir embora. Só quero que me deixe partir. (30.06.15)



E então? O que acharam? <3 As versões originais tinham palavrão, então eu editei para que ficassem meio "fofas".
Espero que tenham gostado do texto, e se tiver qualquer erro ou parte muito confusa, me avisem!

12 comentários :

  1. Amor é confuso de mais, rs sem bem disso. Gostei muito dos textos me identifiquei e apesar dos trocadilhos eu consegui entender. Você permite eu escrever no meu caderno de poesias? É apenas para eu mesma, eu gosto de escrever textos e poesias que eu gostei. Está bem pertinho mesmo seu niver, quantos aninhos? <3

    Wendy Chan - Bunny Crazy (Novo Endereço) XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3
      Claro que pode HUSHAU Vou fazer 15 anos :v
      Obrigada pela visita °v°

      Excluir
  2. OBS: Amei a música do player. Qual é o nome?

    ResponderExcluir
  3. Eu achei os textos lindos! Escrever textos assim é a melhor forma de lidar com sentimentos, e são os melhores pois são sinceros. Eu gosto disso. Conheci seu blog a poucos dias, e me encantei por ele.

    Dricéa Blog ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, colocar os sentimentos pra fora em forma de textos alivia bastante.
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  4. Olá! Aqui é o Kuroi, mensageiro do Onigiri quase Prédio. Vim aqui te avisar que tem presentinhos pra você no Onigiri! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. VOLTA GURIIIAAAAAAA XD
    Eu li os textos, ficaram bem legais ;3

    Made in Horrolândia - visite

    Blog pessoal - visite

    ResponderExcluir
  6. Yoo Vick-Chan quanto tempo?! Eu resolvi voltar para este mundinho, eu adorei os textos, sei bem como não é ser correspondida Ah se sei... mas a vida é assim mesmo néh cheia de corações partidos e contradições kkkkkkkk'

    bjs

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente críticas construtivas!
Quero saber a sua opinião sobre a postagem :3