.

.

30 de ago de 2013

Debate - Kagome ou Kikyou?


AeHOOOOOOOOOOOOOOOO!
Como vão? °w° Bem, depois de alguns séculos sem postar, finalmente apareci aqui. E adivinhem? Irei começar a preparar um novo layout! Já escolhi o tema e as cores, agora só falta por em prática! 
Vocês estão vendo Brothers Conflict? LOL, É muito bom! Eu acabei parando no ep 6, mas já vou retornar ._.'
As vagas dos parceiros finalmente foram encerradas! Fiz parceria com 2 blogs iniciantes, gosto de ajudar quem está começando.
"Mas Vick, seu blog não tem nem 50 seguidores!" Isso, vai, joga na cara mesmo T_T Mas não estou nem aí u-u
Como viram no título, será meio que um debate. Eu vou expor minhas opiniões sobre a Kagome e a Kikyou na postagem, e verei o que vocês acham das mesmas. Mas sem discussão, e nem xingamentos por favor.


Primeiramente, vou falar sobre a Kagome-chan!
Higurashi Kagome. A personagem principal do anime, e também considerada "a heroína" por muitos. Vou confessar, que já a achei um pouco "sem ação" em algumas partes. Como por exemplo: algum youkai vai atacá-la, e ao invés de tentar fugir, ou se defender, ela só espera que o InuYasha faça algo '-' Não venham me xingar, pois essa é a minha opinião. 
Eu sei, que ela sofreu quando InuYasha corria atrás da Kikyou. Qualquer um sofreria por isso. Achei muito lindo, quando ela continuou amando o Kanyou mesmo com sua indecisão. Ela continuou lá, firme e forte apoiando, mesmo achando ser a segunda opção (o que não era, já que o InuYasha não escolhia com quem ia ficar kkkkk).

Não gosto quando as pessoas vêm dizem que a Kagome é só uma "cópia da Kikyou", foi graças a ela que a história toda se resolveu, e Kikyou finalmente teve seu merecido descanso. 



Hora de falar da Kikyou! Primeiramente, quando comecei a assistir o anime, tinha ódio da Kikyou, simplesmente pelo fato de ela ter tentado matar a Kagome e pegar seus fragmentos de Shikon (eu acho que não era necessário tentar matar, era só pegar os fragmentos). Eu não queria mudar minha opinião. Não queria enxergar o motivo dela ser assim. Muitas pessoas atualmente são assim.
Porém, depois que assisti o ep. 147/148, minha opinião começou a mudar um pouco, e mudou totalmente depois da temporada kanketsu-hen. (SPOILER) Ela ajudou o Miroku, absorvendo o miasma que estava em seu corpo, e purificando-o dentro de si. Usou sua própria alma para dar vida novamente a Kohaku. Perdeu o ódio que sentia por Kagome. E por aí vai. (FIM DO SPOILER)
Não foi só a Kagome quem sofreu no anime em relação ao InuYasha, Kikyou também. O InuYasha passava muito mais tempo com a estudante do que com a sacerdotisa. 
"Por que a Kikyou não se juntou ao grupo do InuYasha? Seria mais fácil!"
Vai por mim, iria dar merda ehueheuheu
Iria ficar um clima super tenso entre o grupo. E na hora de salvar alguém? O InuYasha iria surtar se tivesse que escolher quem iria salvar xD
Eu percebi o quanto ela sofreu no anime, e mesmo com isso, continuou sua jornada para matar Naraku. Tudo que Kikyou queria, era se tornar uma mulher normal. E só no final, que ela conseguiu isso T_T 

Gosto das duas, mas me identifico mais com a Kikyou, pelo fato dela ser mais séria.
E vocês? O que acham de cada uma das duas? Quem vocês preferem? 
Espero que tenham gostado do post *-*

44 comentários :

  1. Eu prefiro a Kagome, a Kikyou é meio sem sal, não acho que em momento algum ela chegou a ser "importante", só fez atrapalhar o love dos outros u3u #falomsm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEHUAHEUEHAUHHEUAH Kaorii revolts xD
      Eu acho que ela foi importante, pq graças a ela, Kagome encontrou o InuYasha <3

      Obrigada pelo comment o/

      Excluir
    2. infelizmente o anime acabou com a kagome. mas kikyou fez muito mais do que ela.
      1.kagome tem familia,amigos,escola, kikyou desde pequena não tem pais cuidava de sua irmã e vivia num mundo de guerras
      2. Nunca foi uma mulher normal pois precisava proteger a joia de 4 almas
      3. foi morta pelo falso (ynuyasha) que no caso seria naraku
      4. Mesmo pensando que fosse seu amado, selou o numa arvore, ao inves de mata-lo
      5. Ressuscitou e fez as coisas que fazia antes: curava e salvava idosos,crianças e adultos de ferimentos
      6. Salvou: kougar,kohaku,miroku e ainda lhe passou o arco para kagome, além de ajudar a derrotar naraku
      7.Kagome deu o nome de mandar no ynuyasha de ''senta'' enquanto kikyou pensava em ''amado''
      8. Ynuyasha amava mais ela do que sua reencarnação como visto diversas vezes, deixando kagome de lado ou muitas vezes ferido ia atras de kikiyou, no episodio 10 de ynuyasha kanketsu o proprio monstro das emoções, fala que sua alma esta despedaçada pois perdeu a pessoa que MAIS AMAVA, EM SEGUIDA INUYASHA CHORA SANGUE.

      Resumindo: Sua vida se baseio apenas em tragédia, mas independente disso protegia,curava e salvava os outros, ela foi a mais ****, kagome não passou metade do sofrimento dela

      Excluir
    3. Também concordo , o Naraku tirou o direito de viver da kikyo. sem kikyo não teria Naraku e nem reencarnação de kagome

      Excluir
    4. Concordo plenamente com a autora deste post. No entanto, eu gosto da kagome, mas ao mesmo sinto uma raiva dela, por não ter feito nada para tentar competir com a sensualidade e a capacidade de desenvencilhar grandes-problemas sozinha como a Kikyo. Por amor de Deus, ela pertencia a época moderna, tinha a obrigação de se ventir mais sedutoramente(um tope, calça, sutiã que empina, ou sei lá). A kikyo despertou grandes confusões entre o Inuyasha e o Naraku de kimono-lindo, arco-flexa, poderosa, olhar-sedutor e de personalidade fria e misteriosa (e embora o Sesshomaru nunca tenha demostrado ação nenhuma contra kikyo, acho que no seu silencio a achava uma mulher interessante, não necessariamente a desejando). Mas a senhorita-kagome insistia em ficar com aquele uniforme a boiar (só trocando de roupa algumas vezes). Mas na hora de não dar confiança ao Inuyasha (que vivia atras da kikyo, mesmo ferido), ela fez um bom trabalho!
      Mas o Francesco Manuel está certo, a kikyo sofreu muito e a Kagome (de forma madura) entendia isso! Uma coisa temos de admitir, a Kagome saia de situações humilhantes com o mínimo de dignidade e tentou muito melhorar no arco-flexa (embora ainda não sendo pária para Kikyo).

      Excluir
  2. shdhasdh em questão de personagem eu gosto de todos até dos q só aparece uma vez na vida e outra na morte todos são importante para o desenvolvimento da história mas logicamente tem aqueles que nos toca mais e eu tenho preferencia pela Kagome .. não sei dizer exatamente o pq mas parece q meu eu interior não foi muito com a cara da sacerdotisa kkk' ...

    Ah sim sobre a tag eu já havia postado pq o blog q te mandou me mandou tmb mas obrigado por indicar.. Kissu da Jay!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEHAUHAUEAEUA Entendo, no começo eu também não gostava da Kikyou, mas agora eu gosto bastante dela xD
      Kagome é fofinha, muita gente gosta dela, assim como eu *0*

      Tudo bem então n-n

      Adios o/

      Excluir
    2. na verdade as duas era legal mas acho que a kagome era mais legal

      Excluir
    3. Também acho as duas legais, Daios =3

      Excluir
  3. alguém sabe onde posso baixar todos as aberturas e encerramentos de inuyasha legendado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vésh, isso eu não sei, mas pesquisa no youtube, as vezes tem algum vídeo com o link de download na descrição °w°

      Excluir
  4. Nuss o.o
    Vc so assiste shounen?? o.o
    Another é gore ^^'
    Mas, nao tem gosto por shoujo? *^*

    Poxa mas vc desenha bem o.o
    Os olhos da Sango estão meio q olhando pra mim fixamente o.o''

    Faz um favor pra mim? *^*
    Por favor me da o tuto onde vc achou o menuzinho q vc tem "Home, contato, Autora, Parceria, Amigos"?? Faz tempão q to procurando... ja ate desisti, so que vi aqui... poxa... minha ultima esperança ;-;

    Ah e eu te respondi la no post dos Lay's >-<
    Obrigada por comentar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. descobri agora uma coisa.. o.o'
      Quando li este post nao me tinha aparecido o psot inteiro e.e
      (aquele pc é mesmo deficiente ._.'')

      Excluir
    2. AHEUHUEHUHAUEHA Não, eu também AMO shoujo *0*
      Principalmente Kimi ni Todoke, Kaichou wa Maid Sama, Sukitte li na yo, etc.

      Sério? Obrigada *-----* Eles também me olham fixamente >.>
      Ah, o menuzinho? Eu encontrei no Kawaii World =3 ('-' eu esqueci de por os créditos '-')
      *indo procurar o link e* PQP! O BLOG FOI FECHADO! Desculpe, Bunny T^T

      Excluir
    3. Vish! é que a maioria dos tutos eu tbm usava do Kawaii World :/
      É realmente uma droga isso -.-
      Ao menos deixava o blog aberto neh :'c
      que drogaaaa ;-;

      Obrigada na mesma >-<

      (EU TAMBEM ADORO KAICHOU WA MAID SAMA *----*)

      Excluir
  5. A Kikyou é incompreendida, e concordo a Kagome não usa o seus poderes tem momentos que é massante mesmo ela tendo consciência de seus poderes ela se torna passiva, já a Kikyou no quesito luta não deixa a desejar. Depois que eu comecei a ler o seu blog comecei a assistir Inuyasha de novo deu saudades.
    Bj
    kawaii-and-macabre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FINALMENTE!
      F-I-N-A-L-M-E-N-T-E! Alguém que entende *000000*
      Continue assistindo, eu também tenho que fazer isso =3

      Adios o/

      Excluir
  6. Não tenho preferência.. Gosto da Kagome pq ela é mo comédia, já a Kikyou é inteligente e poderosa. As duas são lindas, mas prefiro a beleza da Kikyou (é uma beleza mais madura, digamos assim). No começo eu não gostava da Kikyou, achava ela um pé no saco mas mesmo assim admirava o poder dela, mas sempre achei que a Kagome, por ser a sua reencarnação deveria ter poderes do mesmo nível '-'
    Enfim, se alguém me perguntar qual eu gosto mais, eu não vou ter uma resposta definitiva, pois gosto de cada uma de um jeito, ou por algum motivo, e embora a Kikyou tenha me dado motivos para não gostar dela no início, depois eu passei a entendê-la melhor e é isso aí e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostava dela, também achava que ela chata, etc.
      Só que depois, analisando mais, e reassistindo alguns eps, percebi que ela tinha bons motivos, e que ela ajudo InuYasha e Kagome a ficarem juntos *0*

      Excluir
    2. infelizmente o anime acabou com a kagome. mas kikyou fez muito mais do que ela.
      1.kagome tem familia,amigos,escola, kikyou desde pequena não tem pais cuidava de sua irmã e vivia num mundo de guerras
      2. Nunca foi uma mulher normal pois precisava proteger a joia de 4 almas
      3. foi morta pelo falso (ynuyasha) que no caso seria naraku
      4. Mesmo pensando que fosse seu amado, selou o numa arvore, ao inves de mata-lo
      5. Ressuscitou e fez as coisas que fazia antes: curava e salvava idosos,crianças e adultos de ferimentos
      6. Salvou: kougar,kohaku,miroku e ainda lhe passou o arco para kagome, além de ajudar a derrotar naraku
      7.Kagome deu o nome de mandar no ynuyasha de ''senta'' enquanto kikyou pensava em ''amado''
      8. Ynuyasha amava mais ela do que sua reencarnação como visto diversas vezes, deixando kagome de lado ou muitas vezes ferido ia atras de kikiyou, no episodio 10 de ynuyasha kanketsu o proprio monstro das emoções, fala que sua alma esta despedaçada pois perdeu a pessoa que MAIS AMAVA, EM SEGUIDA INUYASHA CHORA SANGUE.

      Resumindo: Sua vida se baseio apenas em tragédia, mas independente disso protegia,curava e salvava os outros, ela foi a mais ****, kagome não passou metade do sofrimento dela

      Excluir
  7. Gosto da kagome porque a Kikyou foi muito malvada no começo... heheeee lindo os desenhos... já estou quase chegando no fim da serie... sabe que realmente nunca tinha visto tudo até o final...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado dos desenhos *^*
      LOL, Sério? Termine de ver, é incrível xD

      Excluir
  8. Vo falar e falar mermo, mas leia todo o comment e nem se preocupe com o tamanho dele e_e
    Bom, vai ser por parte:

    Kagome? Eu acho ela bem chata! Não gusto dela por causa de que ela é chata mesmo, primeiro, não gusto do jeito dela e desculpa, mas eu acho sim que a Kagome é a cópia da Kikyou, mas quando digo cópia, não foi a aparição no anime, nem nada disso! Foi porque com cereza eu percebi que a autora quis fazer algo assim, até os traços são bem "iguais". A Kagome eu concordo no seu termo também que ela fica esperando o Inuyasha lá igual uma leza o-o
    Odeio a Kagome (minha opinião), pra mim o Inuyasha tinha que ficar com a Kikyou, mas não foi possível... e nem seria de qualquer jeito! BUAAAAAAAAAAAA ç.ç Sobre ela, não só isso, mas nas aparições dela, acho ela bem frescurenta! etc...

    Kikyou: Ela teve de atuar como malvada, não é frescurenta, nada disso! Ela é forte! Como não tem nada pra esperar ela que ataca mesmo! Não tem um "Inuyasha" pra salvar ela. Não é dependente! Isso sim que eu chamo de independente, prefiro mil vezes ela do que a Kagome! A Kikyou... acho que todos já perceberam, mas ela fazia coisas que doíam no curacao dela, e eu tenho certeza de que se fosse a kagome no lugar dela, a Kagome nãao ia fazer porra nenhuma, ia entrar pro grupinho deles e depois "roubar" o Inuyasha da Kikyou! (Já disse acima que acho que quem deveria ficar com o Inu é a Kikyou)! Como tu disses acima, que o Inuyasha ficaria entre escolher uma das duas... e daí ele perderia as duas! (A que eu me importo é a Kikyou kKKKK' -q). Sobre a Kikyou ela é bem forte e nada de leza ou frescurenta!
    kiss~
    Charllote Maou||@Castle Madness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHEAUHUEHAHEA Caraca, Naka-chan revoltada xD
      Eu também acho que o traço delas ficou beem parecido, mas eu digo que não gosto quando dizem que ela é uma cópia porque as personalidades não tem nada a ver xD

      Pra mim, uma coisa ruim que ela fazia era "abusar" do poder de osuwari. Pobre InuYasha T_T

      Nunca achei a Kikyou frescurenta, ela sempre foi forte *0*
      Pois é, enquanto a miko se virava sozinha, Kagome tinha o InuYasha pra protegê-la n-n
      Eu estava pensando em te colocar nos blogs irmãos também, mas eu não sabia que avatar eu colocava pra vc, já que eu não sabia se você gostava da Kikyou ou não, agora eu já tenho certeza AEHUEHUAEHAUHEUAA No próximo lay, você vai estar nos blogs irmãos xD

      Não se preocupe, eu li o comment inteiro AHEUHEUAEHAU =3

      Adios o/

      Excluir
    2. *---*
      Daí te boto como afiliado também >////<
      kiss~
      Charllote Maou||@Castle Madness

      Excluir
  9. Yoooooooooooooooooo! Dâ! Dã! Dã! <- isso é a felicidade por ter levantado este tópico (・∀・)
    Ah, não via a hora da gente senta e conversa em relação as duas num blog de uma de nós. Então vai ser aqui no seu blog? Vai? Então bora com o meu comentário aqui ^w^
    Porque meio q eu seria a Kagome, vc Kikyou pelas imagens da parceria/irmandade d blog kkkkkk e pelas personalidades, pq vc é todinha a Kikyou. Não sei se já te disse isso, mas vc é a Kikyou da era atual ( ´∀`)
    então o Kentin do Amor Doce é o nosso InuYasha (*≧▽≦)ノシ))
    Tá, não vou dispersa do assunto agora... eu acho

    Eu gosto muito da Kagome pq me identifico com ela (com a Sango tbm, mas isso não vem ao caso kkkkk), mas entre as duas eu realmente não consigo escolher, fico tão na duvida quanto Inuyasha kkkkkkk
    lá pro 147 q vc começou a gosta dela? sério? eu comecei a gosta de Kikyou antes disso, lá pro 98 xD

    Eu vejo que ambas são mulheres muito fortes, mas cada uma de sua maneira. Kagome sempre se mostrou uma garota esperta mais em comparação com a Kikyou e incluindo até outras personagens, ela era bem mais moleca (e sem noção XD) e não é pela idade, é o jeito dela. E também falando sobre os momentos em q ela para esperando o Inuyasha salva-la, como vc citou - o cavaleiro de armadura reluzente 。゚(TヮT)゚。 - Isso também acontecia com a Kikyou. concordo q acontecia menos com ela, não só pq ela aparecia menos ao lado de Inuyasha, mas é aquela coisa: Kikyou é sacerdotisa desde sempre, ela É daquela Era cheia de youkais e vive na lei na selva onde o mais forte sobrevive. Kagome já não. Kagome era uma estudante como qualquer outra, chegou naquele lugar e foi tipo "olha filha, tem um monte de youkai aqui, pega esse arco-e-flecha pra se proteger e ti vira" kkkkkkkkk então ela é extremamente corajosa, mas sempre há aqueles momentos em que a pessoa fica imobilizada pelo medo. Porém tem certas sagas - q eu acho que são fillers kkkk - que eles exageram muito neste aspecto dela de ser "a donzela em apuros" q fica meio sem ação. O q eu acho errado, pq não combina muito com ela xD Kagome se mostra uma garota forte durante todo o animê, e muitas vezes em episódios originais mesmo, mesmo em apuros ela fazia alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kikyou tem aquele ar mais maduro, aquela voz baixa, olhar sereno, cabelo alinhado... é o jeito dela, uma beleza muito sofisticada e tanto que mesmo lutando, mesmo ficando toda ferrada, machucada, ela não perdia a pose (^v^)então não tem como não admirar alguém assim. Eu também no começo do animê não gostava muito dela, na verdade eu odiava kkkkkkkk mas depois daquele episódio q as duas ficam na caverna, eu comecei a prestar mais atenção nela e comecei e me sentir triste por ela.
      E a história q ela teve com o Inuyasha é linda, a maneira como ele a tratava era diferente. Era bonito de se ver, era mais suave. Com a Kagome, ele tem aquele jeitão dele carrancudo mais perceptível, que essa arrogância faz parte dele. talvez pq ele sentisse mais essa liberdade com a Kagome, por ela ter esse jeito "moleca" o q dava aquelas briguinhas q ele nunca teve com a Kikyou. Kikyou era como uma garota-mulher, apaixonada por um menino mais novo q meio rebelde kkkkkkkk e Kagome é aquela garota extrovertida, mas bem esperta apaixonada por um garoto rebelde q ainda gosta da ex kkkkkkkk
      Mas tipo... quanto mais eu conhecia a Kikyou, mas eu torcia pra ela encontra alguém, pq o Inuyasha estava confuso e tal, mas dava pra perceber q ele estava gostando tanto Kagome q se ele ficasse com a Kikyou nem daria mais certo. Pq tipo, nem vou comenta pelo fato de eles não serem mais os mesmos, mas tinha aquela questão do Inuyasha se sentir culpado pela morte dela e ele misturava o afeto com culpa, ele já estava fazendo história com a Kagome, teria muitos ressentimentos entre eles. E se a mudança q eles tiveram já deixou o relacionamento abalado... imagina os outros fatores?
      E eu queria feliz realmente com alguém, mas ela não precisou. Ela só previsa se livrar de todas aquelas angustias e descansar em paz.

      Então é isso. De certa forma, apesar de não escolher, eu tenho mais simpatia pela Kagome e sei q vc tem mais simpatia pela Kikyou, mas tipo, as duas são demais (*≧艸≦)
      E tbm quero dizer q não acho as duas parecidas em nada praticamente kkkkkkkkkkk nem traços, nada! Pq até a Rin parece mais a Kagome q a Kikyou (*≧▽≦)ノシ))
      Enfim, adorei sua Sango, muito diva. Dá altas ideias pra fanfics. E sua Kikyou.
      e vc me passou tag kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ja ne
      (ノ^∇^)

      Excluir
    2. Você está certa kikyou e inuyasha não daria mais mesmo. eu começei a ver o anime mesmo quando vi o epi 8 da 2○ termporada. de cara gostei mais da kikyou sabe.. eu até tive pena do Naraku por que no final lembra que ele tento pedir a joia de quato almas o amor da kikyou? e que ela o obrigo a fazer otro pedido por medo da kagome. queria ver otra temporada uma com sesshomaru mas que ele não ficase com a rin.

      Excluir
    3. infelizmente o anime acabou com a kagome. mas kikyou fez muito mais do que ela.
      1.kagome tem familia,amigos,escola, kikyou desde pequena não tem pais cuidava de sua irmã e vivia num mundo de guerras
      2. Nunca foi uma mulher normal pois precisava proteger a joia de 4 almas
      3. foi morta pelo falso (ynuyasha) que no caso seria naraku
      4. Mesmo pensando que fosse seu amado, selou o numa arvore, ao inves de mata-lo
      5. Ressuscitou e fez as coisas que fazia antes: curava e salvava idosos,crianças e adultos de ferimentos
      6. Salvou: kougar,kohaku,miroku e ainda lhe passou o arco para kagome, além de ajudar a derrotar naraku
      7.Kagome deu o nome de mandar no ynuyasha de ''senta'' enquanto kikyou pensava em ''amado''
      8. Ynuyasha amava mais ela do que sua reencarnação como visto diversas vezes, deixando kagome de lado ou muitas vezes ferido ia atras de kikiyou, no episodio 10 de ynuyasha kanketsu o proprio monstro das emoções, fala que sua alma esta despedaçada pois perdeu a pessoa que MAIS AMAVA, EM SEGUIDA INUYASHA CHORA SANGUE.

      Resumindo: Sua vida se baseio apenas em tragédia, mas independente disso protegia,curava e salvava os outros, ela foi a mais ****, kagome não passou metade do sofrimento dela

      Excluir
  10. Gosto mais da Kikyou . ela tem mais a ver comigo. sei la Kagome acho muito bobinha e ela acha que é a dona do Inu - Yasha se aproveitando do poder do kotodama.

    ResponderExcluir
  11. AEHAUHUEHU Também acho a Kikyou bem mais parecida comigo xD
    Obrigada pelo comment :3

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto mais da Kagome eu não sei o pq e odiava a kikyou mesmo depois de ver o anime a primeira impressão que tive dela foi estraga prazeres e como dizem a primeira impressão ficou um tempo e depois passou e foi ai que passeia a gostar mais dela ela é legal até mais tem uma duvida que me mata será que o inuyasha gosta da kagome ou da kikyou se ele fosse escolher quem ele iria escolher vc pode me responder e se tiver lido o mangá mete spoilers. Ps amei os seus desenhos e sou viciada em shoujos pode me recomendar alguns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li o mangá, mas lerei, em breve. Acho que se fosse pra ele escolher, ele escolheria a Kagome, pq a Kikyou já tinha sofrido demais, e já tinha chegado a hora dela. É complicado de explicar ;-;
      Eu gosto de ambas, mas eu me identifico mais com a Kikyou, pq eu sou calma, entende? xD
      Obrigada pelos elogios *o*
      Olha, shoujos que eu gosto são Kimi ni Todoke, Lovely complex, kamisama hajimemashita, tonari no kaibutsu kun, e outros que n me lembro agora. Eu assisto mais Shounens xD

      Excluir
  13. sou fã da kagome, mas sempre achei que Inuyasha gostava mais de Kykyou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava isso, mas creio que ele as amava por igual :3

      Excluir
    2. infelizmente o anime acabou com a kagome. mas kikyou fez muito mais do que ela.
      1.kagome tem familia,amigos,escola, kikyou desde pequena não tem pais cuidava de sua irmã e vivia num mundo de guerras
      2. Nunca foi uma mulher normal pois precisava proteger a joia de 4 almas
      3. foi morta pelo falso (ynuyasha) que no caso seria naraku
      4. Mesmo pensando que fosse seu amado, selou o numa arvore, ao inves de mata-lo
      5. Ressuscitou e fez as coisas que fazia antes: curava e salvava idosos,crianças e adultos de ferimentos
      6. Salvou: kougar,kohaku,miroku e ainda lhe passou o arco para kagome, além de ajudar a derrotar naraku
      7.Kagome deu o nome de mandar no ynuyasha de ''senta'' enquanto kikyou pensava em ''amado''
      8. Ynuyasha amava mais ela do que sua reencarnação como visto diversas vezes, deixando kagome de lado ou muitas vezes ferido ia atras de kikiyou, no episodio 10 de ynuyasha kanketsu o proprio monstro das emoções, fala que sua alma esta despedaçada pois perdeu a pessoa que MAIS AMAVA, EM SEGUIDA INUYASHA CHORA SANGUE.

      Resumindo: Sua vida se baseio apenas em tragédia, mas independente disso protegia,curava e salvava os outros, ela foi a mais ****, kagome não passou metade do sofrimento dela
      as pessoas deveriam ajuda, as outras para entender melhor o papel dela, faço vários comentariOS a respeito disso; em blogs e no YouTube as pessoas acabam julgando mal

      Excluir
    3. infelizmente o anime acabou com a kagome. mas kikyou fez muito mais do que ela.
      1.kagome tem familia,amigos,escola, kikyou desde pequena não tem pais cuidava de sua irmã e vivia num mundo de guerras
      2. Nunca foi uma mulher normal pois precisava proteger a joia de 4 almas
      3. foi morta pelo falso (ynuyasha) que no caso seria naraku
      4. Mesmo pensando que fosse seu amado, selou o numa arvore, ao inves de mata-lo
      5. Ressuscitou e fez as coisas que fazia antes: curava e salvava idosos,crianças e adultos de ferimentos
      6. Salvou: kougar,kohaku,miroku e ainda lhe passou o arco para kagome, além de ajudar a derrotar naraku
      7.Kagome deu o nome de mandar no ynuyasha de ''senta'' enquanto kikyou pensava em ''amado''
      8. Ynuyasha amava mais ela do que sua reencarnação como visto diversas vezes, deixando kagome de lado ou muitas vezes ferido ia atras de kikiyou, no episodio 10 de ynuyasha kanketsu o proprio monstro das emoções, fala que sua alma esta despedaçada pois perdeu a pessoa que MAIS AMAVA, EM SEGUIDA INUYASHA CHORA SANGUE.

      Resumindo: Sua vida se baseio apenas em tragédia, mas independente disso protegia,curava e salvava os outros, ela foi a mais ****, kagome não passou metade do sofrimento dela
      as pessoas deveriam ajuda, as outras para entender melhor o papel dela, faço vários comentariOS a respeito disso; em blogs e no YouTube as pessoas acabam julgando mal

      Excluir
    4. Entendo perfeitamente seu ponto de vista
      Gosto da Kikyou por ela persistir mesmo não tendo uma vida como as outras garotas onde ela possa simplesmente relaxar, ser feliz com quem ama, me identifico um pouco com ela.

      Também gosto da Kagome porque ela soube compreender o amor que InuYasha ainda tinha pela Kikyou, mesmo o amando.

      Gosto muito das duas.
      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  14. infelizmente o anime acabou com a kagome. mas kikyou fez muito mais do que ela.
    1.kagome tem familia,amigos,escola, kikyou desde pequena não tem pais cuidava de sua irmã e vivia num mundo de guerras
    2. Nunca foi uma mulher normal pois precisava proteger a joia de 4 almas
    3. foi morta pelo falso (ynuyasha) que no caso seria naraku
    4. Mesmo pensando que fosse seu amado, selou o numa arvore, ao inves de mata-lo
    5. Ressuscitou e fez as coisas que fazia antes: curava e salvava idosos,crianças e adultos de ferimentos
    6. Salvou: kougar,kohaku,miroku e ainda lhe passou o arco para kagome, além de ajudar a derrotar naraku
    7.Kagome deu o nome de mandar no ynuyasha de ''senta'' enquanto kikyou pensava em ''amado''
    8. Ynuyasha amava mais ela do que sua reencarnação como visto diversas vezes, deixando kagome de lado ou muitas vezes ferido ia atras de kikiyou, no episodio 10 de ynuyasha kanketsu o proprio monstro das emoções, fala que sua alma esta despedaçada pois perdeu a pessoa que MAIS AMAVA, EM SEGUIDA INUYASHA CHORA SANGUE.

    Resumindo: Sua vida se baseio apenas em tragédia, mas independente disso protegia,curava e salvava os outros, ela foi a mais ****, kagome não passou metade do sofrimento dela

    ResponderExcluir
  15. Eu prefiro a Kogome-chan

    ResponderExcluir
  16. Eu prefiro a Kagome com o Inuyasha; O Inuyasha pode até gostar da Kikyou, mais sla, eu não gosto desse casal '-'

    Eu já acho que mesmo muitas brigas e tals, o Inuyasha ficaria melhor com a Kagome :3

    ResponderExcluir
  17. Olha uma coisa que não entendo nas pessoas que assistem Inuyasha é:
    1.Coloca a culpa em Kikyou por atrapalhar a relação de Inuyasha e Kagome, sendo que era o próprio Inuyasha que fazia isso, já que era ele que ia atrás dela.
    2.Ódio eterno à Kikyou, a garota já tá morta e mesmo assim não a deixam descansar em paz, por exemplo já li comentários descrevendo ela como vadia, cachorra, puta etc
    3.Amar Kagome e detestar Kikyou, por incrível que parece às vezes(maioria dos casos, para ser sincera) se esquecem que foi por causa da Kikyou ter morrido que a Kagome conheceu o Inuyasha.
    4.Tag SessKag, realmente essa é a que mais me deixa confusa, eu também gosto do Sesshoumaru, mas tem fã que tem problema(literalmente)e quer de algum modo que a Kagome e o Sesshoumaru se tornem um casal, Kagome já tem o Inuyasha, e esses fãs parecem que vivem no século passado! Ah fala sério meu só por que o cara parece galã de novela, e o Inuyasha todo desleixado, querem que o Sesshoumaru fique com a Kagome, ele só tem beleza, o que importa é coração, e o Inuyasha seria capaz de sua vida para salvar a Kagome, como mostrado em vários episódios.
    5.(Esse não tem nada haver com os fãs), mas um grande dúvida que eu tenho é porque a Rumiko não deu um final feliz para Kikyou? Afinal de contas ela foi personagem que mais sofreu e continuo ser forte. Não estou falado para ela ter ficado com Inuyasha, mas com outro parceiro, e sim é possível ela ter apaixonado por duas pessoas, já que teve um episódio(me esqueci qual era) que a Kagome quase se apaixonou pela reencarnação do seu amigo Soujo, então tinha a possibilidade de Kikyou ter encontrado um novo amor, e se esse fosse o caso qual seria?

    ResponderExcluir

Comente críticas construtivas!
Quero saber a sua opinião sobre a postagem :3