.

.

23 de jun. de 2013

Doce lembrança..


Todos nós temos alguma doce lembrança, não?
Algo que nos trás aquela sensação boa, uma sensação de paz, um alívio.
E creio que tem alguém lendo, que já assistiu InuYasha em sua infância quando ainda passava na TV, certo? Só de relembrar deve ser bom. É uma pena que eu não tenha vivido isso, pois quando pequena, eu preferia brincar a ver TV. E pelo título da postagem, já dá para saber que é sobre isso que irei falar hoje, não é?
E as lembranças não serão somente sobre InuYasha, e sim sobre qualquer outro momento nostálgico. Bem, além de InuYasha, eu vou mencionar também alguns momentos passados meus que foram muito bons, e só de lembrar, eu fico feliz. (Quem vê pensa que sou idosa lol)
Se quiserem, podem também deixar nos comentários algum momento que vocês viveram há algum tempo, e que foi algo maravilhoso.
Espero que gostem da postagem de hoje.


Para começar, vou deixar a abertura em português de InuYasha. Talvez isso ajude a aparecer aquela sensação nostálgica.

Primeiramente, vou começar falando de um momento em especial, que eu adorava. Na minha infância, sempre que eu e meus pais saíamos para passear, geralmente voltávamos de noite. E não sei porquê, mas parecia que a volta era mais longa. E eu gostava muito de olhar pra janela, com um fundo escuro, e as luzes das janelas dos edifícios enfeitavam a cidade. Era algo muito bom, principalmente quando meu pai colocava música, e quando estava chovendo também. Talvez vocês achem isso uma coisa sem graça, mas para mim não é. É algo muito bom. Mas hoje em dia, raramente saímos para passear. O meu pai agora só vive pro trabalho, é frustrante. Isso acontecia em 2005, 2006.. Por aí.

Também eram muito bons os tempos em que existia a "Máquina de Quadrinhos da Turma da Mônica". Era um site onde você podia fazer qualquer tipo de história sobre eles, publicar por lá, e interagir com outros autores. Mas com um tempo, alguns autores foram se distanciando, e para não perder contato, deixaram o link de um blog deles. E no final do blog, tinha um chat. Eu conversava muito, e me divertia também.
Mas até que uma garota chamada Karinah parou de ir lá. E como ela era meio que a "líder" de lá, todos foram sumindo com o tempo. E toda aquela magia acabou.


Mais pra frente, foi o joguinho Transformice. Foi por volta de 2010 a 2012 mesmo que eu joguei com frequência. Como sempre fui criativa com meus mapas (só quem jogou vai entender) eu era meio que popular. Toda hora vinha um monte de usuário me mandar mensagem dizendo o quanto meus mapas eram bons, que eram meus fãs, etc. Eu me divertia muito, e tinha uma tribo também chamada "Mystical Girls". As tribos nesse jogo são como "grupos" onde você pode interagir com outros jogadores, fazer jogos, etc. Mas como a líder da tribo, Lollyloris parou de jogar, tivemos que sair da tribo. Mas minhas amizades não haviam parado por aí. Fui em várias outras tribos, arranjei muitos amigos, e até criei minha própria tribo. Mas depois e desisti dela já que as pessoas estavam saindo de lá. E hoje em dia, eu ainda dou uma passada lá, e por mais que seja por curto tempo, ainda vem gente falar comigo O.O  E também ainda tenho amigos que continuam jogando. (Na foto, Breemsk era um amigo meu, e Gatavick, obviamente sou eu. Nem sei pq peguei esse print SAUSHU).

Depois, foi um chat de otakus e otomes que eu encontrei. Conversávamos bastante, todos os dias. Até arranjei um amigo que era o Ashirogi. Mas de repente, as pessoas pararam de entrar, e foi se tornando algo chato e parado. Essa foi a "modinha" mais curta.

Atualmente, entrei num grupo do Facebook chamado "Quero conhecer meu(minha) Inufãn <3". É um local divertido, nós conversamos bastante. Até arranjei uns amigos lá. Tem a Julia, o Lucas, a Seline, o Édely, o Thiago, entre outros. Essa está sendo a fase mais legal que estou passando. E não quero que acabe rápido ;-;


E vocês? Alguém tem alguma lembrança boa que queira compartilhar? Quem tiver, me mande pelos comentários :3

Ah, e o layout novo do blog já está na metade. Estou preparando os gadgets da sidebar, e acrescentando alguns detalhes. Não vejo a hora de colocá-lo aqui no blog.

27 comentários :

  1. Não posso nem começar a lembrar da minha adolescência que dá vontade de voltar... mas é sempre assim coisas boas duram pouco, o que se pode fazer é sempre ir em busca de coisas novas... ah estou revendo inuyasha estou no ep.48... me lembrar de muita coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja revendo InuYasha *-*
      Mas enfim, já que as coisas boas duram pouco, tudo o que nos resta são as lembranças..

      Excluir
  2. Hmmm, não é besteira seu passado c:
    Eu gostei e assistia Inuyasha em DVD direto do Nihon kk como meu pai é de lá fica fácil e esse anime marcou minha infância também.
    Bom, sobre sua infância parece que tudo está começando e acabando. Bom, espero que pra você a blogosfera não acabe assim, pois eu acredito e cumpro na palavra chamada: Para sempre.
    Amei o post e eu tenho muitas lembranças como quando meu pai se dava bem com minha mãe, animes <3 (kkk), e até o facebook, tinha muitos amigos, mais de 2.000. eu era tipo a líder, saí por causa que o facebook me bloqueou ¬¬" pesado demais e depois disso não sei o que aconteceu alguns sairam e próvavelmente acabou! Nossa vida não é para sempre nem momentos, mas lembranas é sim para sempre. :)
    -kissus-
    Naka-chan no Sekai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. InuYasha em DVD? Que sortuda ò.ó
      Realmente, minha infância foi composta por pequenos momentos que fizeram a diferença.
      Fico feliz que tenha gostado do post, e eu concordo com você, lembranças são ´para sempre! (a menos que a pessoa tenha uma amnesia u3u)

      Excluir
  3. Nossa momentos nostálgicos... minha vida tem muitos qnd eu era pequena ´por volta dos 5, 6 anos meu pai comprou um aparelho de DVD, seu primeiro DVD foi um da banda de forró Calypso, eu me lembro q na época eu sabia cantar todas as musicas dela, e até mesmo dançar... lembra disso é muito constrangedor!
    Kissu Vick-chan amei seu post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHEUHEAUE Sério? Minha mãe ainda é viciada nessa banda xD

      Excluir
  4. Legal o post,as vezes é bom se lembrar de coisas do passado,e eu não acho sem graça o negócio de ficar olhando pra janela,eu faço a mesma coisa,pareçe que acalma,muito bom o post,gostei
    ^-^
    Uma lembrança boa era de quando eu estava no 6° ano,cara,foi muito bom naquela época quando nós 5 nos conhecemos(4 na verdade pq meu irmão não conta)e quando a gente começou a conhecer vc melhor demorou um pouco até alguem começar a falar com vc,a gente achava vc meio de que estranha,até conhecermos vc melhor e ver de que vc era uma menina bem mais legal e divertida doque nós imaginavamos ,mas quem realmente mais tinha se aproximado era eu e o felipe,bem vou terminar por aqui o comentário porque senão eu consigo fazer 500 linhas só de lembranças daquele tempo,cara foi muito legal.0o0
    kkkkk,momento nostálgia,kkkkkk
    De vez em quando eu lembro disso do nada,de modo meio repentino,e fico feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. normalmente isso acontece quando vejo abertura de animes e etc...
      Isso não ocorria frequentemente,mas ultimamente vem ocorrendo todos os dias
      tipo essas músicas de aberturas:http://www.youtube.com/watch?v=tFOznQqW5uE
      http://www.youtube.com/watch?v=8cbE_spwwkU
      http://www.youtube.com/watch?v=5h2UIeHrLPI
      http://www.youtube.com/watch?v=73CxYbB_SW0

      Excluir
    2. Fico feliz que tenha gostado do post u3u
      "quando nós 5 nos conhecemos(4 na verdade pq meu irmão não conta)" AHEUHUEHAUEHEUHUEHUHE Nossa, que consideração pelo coitado xD
      "a gente achava vc meio de que estranha" Nossa, valeu, babaca.
      500 linhas? Você tem que ver os comentários da Thais, são tipo um segundo post AHUEHUEHUEHUE

      Vou ver essas aberturas :3

      Excluir
    3. Eu já conhecia ele(é lógico )
      A parte do "a gente achava vc meio estranha" era por que você não era igual aos outros,de que eram muito de conversar e tal,mas depois de um tempo nós vimos q vc era bem mais legal,isso foi a 2 anos atrás e no começo do ano ainda,mas as primeiras impressões estavam erradas sobre vc e você era(e ainda é )mais legal doque todos nós tinhamos em mente naquela época.n-n"
      Não significa de que voce era estranha ou esquisita e etc...
      temia que vc entendesse desse jeito ou desse modo q eu estou esplicando.(É normal as pessoas entenderem alguns dos meus comentários errados)
      Significa que você era diferente dos outros,e pensar que depois de te conhecer melhor você seria bem diferente doque pensavamos(achavamos que voce fosse tipo quietona e que não gostava muito de conversas e era séria.
      Vc não foi a 1º a entender errado um comentário meu. -.-´
      Entendeu agora o por que do comentário???

      Excluir
    4. Quase me matei no dia pra consequir achar essas músicas com o proprio video das openings e endings(mesmo assim as 2 primeiras não foram encontrados os vídeos)

      Excluir
    5. Óbvio que eu não conversava com ninguém, as pessoas me ignoravam.. ;-;
      Mas agora eu nem ligo mais, não vou ficar correndo atrás de quem me ignora. Eu sou legal? YAAAAAY *-*
      Entendi seu comentário agora u.u

      Excluir
  5. Ola galera! No blog o diário da princesa do rock ta lindo e reformado,com a novidade de fazer homenagem ao seu idolo do rock na pagina eternos.
    Venha e deixe seu comentario.

    Beijos Princesa do rock!
    http://diariodapricessadorockoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal Gatavick, vc tem entrado no meu blog? Não vi mais nenhum coment seu, tem umas novidades por lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comentei em duas postagens ontem xD

      Excluir
    2. Desculpa eu nem vi, e adorei a odeia de pegar uma página para os otakus ( eu sou uma ashuashua) só q na próxima edição, a primeira já saiu.
      Bjs.

      Excluir
  7. Hahaha eu passe pela fase de assistir InuYasha na TV aos 6 anos, passava no cartoon... Tbm lembro quando eu lia todas as suas historias em quadrinhos do MQTM, aliás, ainda tenho algumas tirinhas suas imprimidas aqui comigo hehe. Também lembro quando você me ajudava a pegar queijos no transformice, e quando você era shamâ (n lembro se é assim que se escreve) colirido, eu ficava te perguntando como mudava a cor ou quando eu ganhava um status, ficava te perguntando como mudava e tals...sdds daquela época :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua que pôde assistir InuYasha na sua infância, eu não ;@
      Minhas tirinhas impressas? HEUAHEAUHEUEHAUEHUAE Mas gent, tenho uma fã! Não, pera..
      Eu lembro que eu ficava te ligando toda hora pedindo pra entrar logo no Transformice xD
      Eu tenho mesmo saudades daquela época.. Mas não que eu queira retornar.. Naquela época eu não conhecia InuYasha AHEUHEUEEHUEHAUEH

      Excluir
  8. Amei seu post *-*, tbm sempre fico olhando pela janela do carro com meu pai dirigindo u-u(para mim sempre foi melhor a saída do que a entrada, deu para entender? e.e)Hmm...Lembranças boas ah na 5 serie foi um dos meus melhores anos na escola eu tinha muitos amigos me dava bem com todos e minha melhor amiga era super divertida agente se divertia muito sabe, até que um dia por uma briguinha boba eu nem lembro o porque daquela briga '-' mas acabou que cada uma foi para um lado e blá blá e-e eu fiquei triste :c mais eu realmente gosto de relembrar esses dias xD muito nostalgico u3u, outro momento muito importante para mim foi quando eu conheci InuYasha eu via na globo inclusive eu sempre levava 2 imagens do Inuyasha no caderno *u* tenho ate hoje elas *o* '.' e depois vi no carton(mas só alguns episodios pq passava tarde :c e eu não aguentava ficar acordada T^T)e um dia eu e minha irmã agente tava na internet dai agente viu que dava para ver InuYasha pelo RealPlayer(agente era bem pequena nessa época uns 9,10 anos o.o não entendia quase nada de computador) e foi tipo 'O' emocionante aquele momento e foi graças a isso que eu comecei a me apaixonar mais ainda pelo InuYasha e pelo Japão depois a Coreia do sul *-* eu me tornei uma Otome/Otaku e uma Kpopper *-* e lembrar disso me deixa muito feliz de verdade xD ♥.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também. Parecia que a saída era bem mais longa, então eu podia olhar pra janela durante mais tempo o/
      Eu também brigava muito com minhas amigas quando pequena. E eram motivos nada a ver, que eu esquecia e uma semana depois já estávamos nos divertindo de novo xD
      Uma coisa que percebi é que sempre quando nos relembramos de InuYasha, sempre dá aquela sensação nostálgica o.o
      Comigo também é assim, e olha que nem faz tempo que eu assisti esse anime. Foi em 2012, e ainda sim dá aquela sensação nostálgica como se eu tivesse assistido esse anime em 2006.. xD

      Excluir
  9. Quê?! Já vai trocar o lay?? ;-;
    Ah, acabei de chegar e amo esse aqui ;-;
    kkkkkk mundo cruel~

    Mas bom, falando sobre o post... verdade, odeio quando as coisas estão super bem e no meio do nada mudam... é HO-RRI-VEL!
    :c

    Quando eu era pequena eu era filha unica, ficava em casa da minha avó, ela que cuidava de mim pq meus pais trabalhavam...eu tinha q ficar esperando meu primo (que é apenas 2 anos mais velho que eu) chegar pra ter alguem com quem brincar.. Meu primo e eu tipo que éramos inseparáveis! Ele fazia eu ver muito anime (apesar de eu ja ver sozinha também kkk), mas bom... Hoje em dia a gente cresceu e meu primo me dá maior ignor... quando estamos sozinhos ele me dá atenção, mas quando tem mais alguém, ele não liga pra mim, e até já me jogou na cara o fato de eu gostar de anime como se isso fosse uma coisa ruim e ele nao lembrasse q foi ele que me pôs a ver muitos deles...

    Ah é, esse tipo de modinha também me chateia IMENSO! Tá super ruim mesmo... até o blogger já nao é o que era... antes era bem melhor...

    Quanto a jogos com foruns.. vc conhece "Amor doce"? kkk
    http://www.amordoce.com/ esse aí não vai passar de modinha tão rapido nao kkkkkk primeiro é meio chato, mas aí vc chega no ep 4 e a coisa começa a ser muito legal...
    se entrar me add?
    Eu: http://www.amordoce.com/profil/BunnySoora

    Bom, e é so... deixei um comment lá na page "Autora" ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHEUHEWUHEUHEUHEUE Não se preocupe, é só pra segunda semana de Julho xD
      Então, fique feliz que ainda tem tempo de aproveitar esse layout!
      Isso de as situações mudarem repentinamente acontece tipo.. MUITO comigo..
      O que deu em seu primo? Ele que te fez conhecer o maravilhoso mundo dos animes e depois fica jogando na sua cara como se fosse uma coisa ruim? LOL

      Conheço esse jogo sim, vou te adicionar lá :3

      Excluir
  10. eu sou um cara muito nostálgico também, quando era criança fazia várias coisas, ia pra vários lugares, hoje em dia é só estudar, trabalhar e "saidinha sem graça de sempre", não vejo a hora de ter um carro e poder sair por aí, sem destino ou hora pra voltar com os amigos de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, os estudos e o trabalho meio que tomam o nosso tempo.
      Hoje em dia eu também acho essas saídas bem chatas, comigo não acontece nada de novo mais.
      Deve ser bom ter um carro, andar por aí sem limites, ser livre..

      Excluir
  11. Eu ás vezes acho que estou gastando minah vida átoa meio depressivamente, que não aproveito amigos tão bons que tenho como devia, que pudia ter feito ou sido melhor, mas falar com pessoas de fora me alegra um pouco e me distrai desse pensamento fechado por um tempo dar risadas e tudo mais, isso eu valorizo ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então.. Aproveita! Eu também percebi que eu meio que estou "deixando de viver", por isso estou tentando aproveitar o máximo possível, antes que eles vão embora >.>

      Se preocupa não, eu também tenho pensamento fechado. Passar um tempo maior com os amigos é o melhor modo de aliviar :3

      Adios o/

      Excluir

Comente críticas construtivas!
Quero saber a sua opinião sobre a postagem :3