.

.

22 de dez. de 2012

A vida sem Naraku.



Olá! A postagem de hoje vai mostrar aproximadamente como seria a vida sem Naraku. Sabe, como se Onigumo nunca tivesse existido. Se ele não tivesse se apaixonado pela Kikyou, e não tivesse feito um pacto com youkais malignos. Realmente ficaria sem graça, sem vilão, sem aventura. E nessa postagem, vocês irão perceber o quanto que Naraku foi importante no anime inteiro.








Como vocês podem ver acima, aí está InuYasha, Kikyou e seus dois filhos.
Há 90% de chance de ter sido assim. Kikyou usaria a Shikon no Tanma para transformar nosso querido hanyou em um humano completo e assim eles viveriam sua vida juntos.

Na minha opinião, acho que teria sido muito chato isso, provavelmente não teriam lutas já que InuYasha estaria na forma humana e no máximo poderia lutar com sei lá, soldados, e isso seria muito chato ¬¬

Kagome



Na imagem acima, Kagome está com Houjo, o garoto que é apaixonado por ela.

Sem Naraku, provavelmente eles iriam namorar, pois Kagome não teria como ir até a era feudal e encontrar InuYasha, mas ela só não aceitou Houjo porque ela já estava apaixonada por InuYasha.

Ela iria se encantar com o jeito educado de Houjo. Vamos admitir, que ele é uma graça *w*

Se realmente fosse assim, o anime não seria mais nada do que um simples shoujo que se passa em uma escola, e eu acho que Rumiko teria mais trabalho pra ligar as duas eras, ou ela simplesmente iria dividi-las em dois animes diferentes, e vamos admitir, ninguém quer isso né?



Sesshoumaru


Como podem ver acima, nesta imagem está Rin encontrando Sesshoumaru, se não me engano um dia antes dela ter sido morta pelos youkais lobos de Kouga.

Ela só o encontrou por causa que InuYasha havia vencido seu irmão em uma luta onde cortou seu braço esquerdo, e eles só se encontraram graças á... NARAKU! Isso mesmo, lembram no episódio onde InuYasha foi até o túmulo de seu pai para pegar a Tetsusaiga? E por que ele procuraria uma katana dessas? Claro, para derrotar Naraku e assim vingar a morte de Kikyou.


Se Sesshoumaru não tivesse encontrado Rin, ela nunca teria ressucitado não é?
Ai, nem vou pensar T-T


Kouga


Bem, sem Naraku, Kagome e InuYasha não teriam encontrado Kouga, nosso querido príncipe dos youkais lobos, e ele não teria se apaixonado por Kagome.
Ou seja, quando Ayame retornasse para reencontrar Kouga, provavelmente, ele iria se apaixonar por ela, e assim eles logo se casariam, e não teria aquela enrolação de Ayame querendo Kouga, Kouga querendo Kagome, Kagome querendo InuYasha, e assim por diante.


Mas, no final, eles ficaram juntos querendo Kouga ou não.

Sinceramente, eu queria que ele continuasse irritando o InuYasha, sei lá, fica mais engraçado xD


Sango e Miroku



Bem, nessa parte do post quero já falar dos dois porque assim já adianta o meu lado aqui.

Primeiro, começaremos pela Sango.

Se Naraku não tivesse feito Kohaku matar seus pais, ela nunca teria conhecido Miroku, nem Shippou, nem InuYasha, nem Kagome, e continuaria matando os Youkais que atormentassem as pessoas.

Lembram do Kuranosuke?

Isso mesmo, ele morava num templo e também se apaixonou por Sango enquanto ela lutava com o Youkai que o atormentava.

Teve um episódio em que ele veio falar com ela e até pediu ela em casamento, mas ela já estava apaixonada pelo nosso querido houshi, Miroku.



Se ela não estivesse apaixonada por Miroku, eu acho que na minha opinião, ela iria se encantar com o cavalheirismo dele, e assim, aceitaria o pedido, e viveriam juntos.
Agora vamos falar do nosso "pevert houshi"!

Miroku!

Bem, se Naraku não tivesse posto uma maldição em sua família, o "kazaana", Miroku não teria ido numa missão com InuYasha e Kagome.



Lembram como eles se conheceram? Ele roubou o Shikon no Kakera da Kagome-chan e roubou junto sua bicicleta. (Ep.16)


Mas depois InuYasha e Kagome recuperaram os fragmentos e juntaram-se a Miroku.

Continuando, se eles não tivessem se encontrado, ele somente seria um houshi que enfrentava youkais e salvava pessoas.


Shippou


Bem, provavelmente nosso querido youkai estaria vivendo com seu pai, já que os irmãos youkais relâmpago só conseguiram matar seu pai por que estavam com fragmentos da Shikon no Tanma.  E também, Shippou nunca encontraria InuYasha e os outros.
 Irmãos Youkais Relâmpago


                                          
Bem, e é isso, viram só a importancia do Naraku? Hein, heeein?
Agora não venham me dizer que odeiam ele, pois se não fosse por ele, Kagome e InuYasha nunca teria se encontrado! (se bem que eu ainda odeio ele)



Whaa nem vou pensar! T-T
Bem, espero que tenham gostado do post, por que e não gostei.
Isso mesmo, não gostei! Imagine a Kagome com o Houjo, eeeca!
Nada contra os fãs de KaHou (Kagome e Houjo) que na verdade, são poucos.

Deixem suas opiniões nos comentários! *-*

15 comentários :

  1. vc é maluquinha kkkkkkkk
    Naraku é um monstro desumando, cruel e calculista. Odeio ele! Mas... convenhamos q a importancia dele foi grande! Pq tudo tem q haver um equilibrio.
    Pelo visto só a vida de Kouga q não mudaria muita coisa xD
    Mas ainda bem q não ficou assim as coisas, av~e não vamos pensar neste caso o q aconteceria kkkkk
    Eu ainda tenho minha serias duvidas sobre a Shiko na Tama, pq apenas UM desejo seria capaz de fazê-la desaparecer - o de desejar q ela sumisse logo de uma vez! - como fez a Kagome.
    Se Inuyasha e Kikyou pedisse para transforma-lo em humano, ele carregaria a joia ainda dentro do corpo humano dele, e... isso não acabaria muito bem não é? kkkkkk tipo, um bando de youkais vindo atrás dele... HUMANO! Velho, ia dar merda kkkkk e Kikyou ainda teria q protege-lo pq ele estaria com a joia e tudo, e eu aposto q uma hora ele iria falar "não dá Kikyou, não serei um fardo para vc! Lutarei ao seu lado!" e ela diria "Inuyasha..." sabe naquele tom apaixonado? kkkkk ai, ele retiraria a joia, voltaria a sua forma hanyou e, ai enquanto Kikyou estivesse enfrentando os youkais, um youkai aranha fica com odio dela, Tsubaki jogaria a maldição q se ela se apaixonasse estaria condenada, Onigumo se encontraria com a aranha com seu corpo todo danado e tuuuudo aconteceria na mesma forma kkkkkk
    ou seja, não tem como fugir xD
    Mas... neste caso, porderia haver uma alteração, pq... Inuyasha e Kikyou passariam mais tempo juntos... qm me garante q enquanto ele estava na forma humana ele não poderiam ter um filho? Hm? Me diga kkkkkk depois de 50 anos, ele seria um ancião e com certeza teria sido criado por outras pessoas (posssivelmente já mortas) ia ser treta kkkkkkkk
    Kissus
    ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você não se lembra? Se a joia ficasse num tempo determinado no corpo de alguém ela se fundiria. Lembra do episódio do youkai centopeia? Uma hora ela iria se fundir com o corpo dele se InuYasha não tivesse o retirado a tempo.
      Eu ainda odeio o Naraku, mas vamos admitir que no enredo ele teve uma grande importância xD

      Mas nós temos nossas hipóteses, sem ele, seria uma grande bagunça pfvr kkk

      Excluir
    2. Se bem que o nome da postagem tá errado, acho que era a vida sem a Shikon no Tanma kkk

      Excluir
    3. se "fundir" era uma forma de falar, creio eu, ou foi mesmo um furo de enredo (erro, Rumiko acabou se esquecendo deste fato pros proximos eps, todo mundo comete erros ^^') porque houve uma série de youkais que ficaram com fragmentos da pedra e nem se fundiram, apenas aumentou seu poder e se isso fosse verdade a Joia até teria se fundido no Naraku no ultimo ep, ou os fragmentos nas pernas do Kouga, ou o fragemtno de Kohaku, ou no exercito dos setes, enfim são tantos. Então acho e "fundir" na mulher centopeia era uma expressão de que se ela ficasse muito tempo o seu corpo ira conseguir se adaptar crescendo sua força youki graças a joia, já que no ep mostra isso mesmo, ela se transformando, pq se a joia ficasse durante um tempo num corpo ela já se fundi (como no primeiro ep que eles meio que estavam desesperados porque parecia que isso ocorreria rápido demais) muitos youkais, incluindo o próprio Kouga e o humano que no caso era o Kohaku, já teriam os fragmentos fundidos. E se mesmo assim só se fundisse se estivesse completa, Naraku teria conseguido pq passou os ultimos eps com ela inteira no corpo durante um boooom tempo, comparando com a centopeia, concorda?
      Não, acho q está certo assim mesmo pq Naraku que fez todas aquelas armadilhas que acabou dando no anime kkkkkkkk
      Teve um monte de gente q eu desejei que morresse no anime todo, mas quando morreu eu chorei muito (Kagura por exemplo), mas Naraku é outros quinheitos kkkkkk eu fiquei super feliz kkkkkk e o filho da mãe ainda meio q quase volta por causa da joia, q porra velho kkkkkkk imagina Kagome vc Naraku eternamente na joia? Q droga! Mas ai ficou tudo "bem", não tão bem pq Inuyasha e Kagome ficaram TRÊS anos sem se ver (Rumiko-sensei gostar de tortura a gente, aquela sadoquista xD) no fim ele meio q "descansou em paz", mas eu fiquei feliz q ele morreu pq pelo menos isso q eu desejei o anime e mangá INTEIRO eu realmente pude saborear xD

      Excluir
    4. É, mas eu acho que a joia só se funde quando não está corrompida, e completa também, porque a que estava na centopeia estava pura e inteira, a que estava no Naraku estava corrompida e iteira, deve ser isso só que a Rumiko não colocou isso no anime ¬¬

      Excluir
  2. O que seria de um anime sem um vilão que de ação a coisa... todo anime bom tem que ter um protagonista que valha a pena gostar e um vilão que valha a pena odiar então Naraku (até q nessa imagem ta lindinho)por mais nojento que ele seja ... ele é um icone importatissimo no anime! Apesar q pelo q eu vejo como protagonista o Inuyasha naum parece estar batendo seu irmão não! Sesshou está com tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma parte do seu comentário que me deixou um pouco confusa, acho que você quis dizer que o InuYasha não teria força o suficiente pra cortar o braço do Sesshoumaru, mas a sua vontade de proteger a Kagome foi muito mais forte do que seu irmão.

      Foi muito linda essa cena *-*

      E também, vamos admitir que nessa época Sesshy não era TÃO forte assim.

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorei seu post muito criativo e acho q vc tem razão no que fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (mas não muda o fato de ser engraçado HUSAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS)
    De qualquer jeito sem os vilões o anime com certeza seriam HORRÍVEIS (alguns)
    ahh seguiindo seu blog, segue o meu blog tb pfv?
    BJS.<3
    http://souotomeecomorgullhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sigo seu blog! Obrigada por comentar!
      Não dá pra seguir agora, to meio sem tempo, mas de noite eu vou! *-*

      Excluir
    2. Parem de falar besteiras,o Naraku é muito importante para a série e tbm muito gato!
      já perceberam que ele parece o Seshoumaru , tipo versão de cabelo preto .
      (Eu adoro ele e o Sesshy ) ah o mundo inteiro deve me odiar agora ... kk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk
      Que raridade xD
      Uma fã do Naraku kkkkkk
      Eu não te odeio não :p
      Somos do contra mesmo, dificilmente se encontra alguém que seja fã do Naraku, ou da Kikyou. (eu sou fã a kikyou, no caso)
      Fala sério, quase toda garota que assiste inuyasha tem uma certa "admiração" pelo sesshy xD

      Excluir
  4. É Naraku, você é um belo de um filho da mãe, mas se não fosse por você o anime e o mangá não teriam a menor graça.

    ResponderExcluir
  5. Vc tem toda a razão adorei :D

    ResponderExcluir

Comente críticas construtivas!
Quero saber a sua opinião sobre a postagem :3