.

.

2 de mar. de 2013

O hexágono amoroso de Kagome.



Olá, tudo bem com vocês?
Minha postagem de hoje será sobre nossa querida Kagome! *¬*
Ah, desculpem pelo post anterior, que era sobre a Sango. Eu acabei publicando ele sem querer antes de terminar, dai movi de novo pra rascunho para terminar. Mas acho que vocês não viram que eu havia publicado de novo, né? Muitos clicaram quando eu havia o movido pra rascunho e apareceu que não existia, mas agora já o arrumei. Quem quiser ver, clique aqui.
Como eu já havia dito, Kagome, este post é pra você!
Mas o tema não será o "Se ponha no lugar deles", e sim, uma pequena análise de sua situação amorosa.
Muitos fãs da Kikyou, são KagHaters, que tem como principal argumento o famoso "A Kagome roubou o InuYasha, Kikyou chegou primeiro".
Pra que esta guerra entre fãs? Todas gostam do anime InuYasha, certo? Então pronto!
Não poderei detalhar muito o post, pois estou sem tempo, ok?
Espero que gostem!


Tem também um outro argumento que não tem nada a ver!
Como: "Ah, a Kagome ganhou o InuYasha de mão beijada".
Na verdade, não. E é sobre este argumento que falarei primeiro.


Algumas pessoas não facilitaram seu romance com InuYasha.
Um exemplo deles, é Kouga.

Essa foto HAEUHHEUH

Como todos que viram o anime sabem, Kouga era apaixonado por ela.
No final, fica com Ayame, uma youkai lobo que havia conhecido há tempos atrás, antes de encontrar com a estudante.
Eu tenho certeza que Kouga gostava dela também, pois na hora do casamento, ele estava vermelhinho *¬*
Houjo e Akitoki também amavam Kagome.
ó meu deus *¬*
As vezes já tive um pouco de pena do Houjo, ele não foi nem um amigo que passava um bom tempo com ela.
Pelo menos não mostrou isso no anime. Que eu me lembre, ele saiu pra passear com ela poucas vezes, e não foi nem um pouco interessante, já que nem ele tinha assunto, e nem ela tinha interesse. 
O Houjo da era atual havia visto em sua árvore genealógica, que seu ancestral Akitoki tinha se casado com uma moça chamada Kagome também, então ele ficou um pouco empolgado pensando que seu destino também seria assim. Mas não foi. Porém, no final da série, aparece ele com uma garota de sua faculdade, e eles estavam juntos.
Akitoki, também se apaixonou pela miko da era atual, mas quando percebeu que seu romance com InuYasha era muito intenso, secretamente foi embora, e conheceu uma moça chamada Suzaku. Então, ele pede para que ela troque seu nome para Kagome.


Voltando a falar sobre a Kagome..
Ela também sofreu por causa da indecisão de InuYasha.
Vamos admitir que nosso hanyou "atrasou um pouquinho" seu relacionamento com a estudante, já que ele estava tão indeciso pois ainda amava a sacerdotisa de cabelos alinhados.


Não entendeu o titulo da postagem? Oras!
Cada um está em uma ponta do hexágono, que tem 6 pontas.
InuYasha, Kagome, Kouga, Akitoki, Houjo e Kikyou.
Que isso, hein? O.o'

E foi isso! O post acabou ficando curto e resumido, mas qualquer dúvida perguntem!


Deixem suas opiniões nos comentários!

15 comentários :

  1. ahaha entendo o caso, mas o que voce disse tb tem razao u3u
    kissus ;33

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui mais fã da kagome por causa do SENTA! -qqqqqqqqqqqq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EAHUEHUE Entendo, amo quando ela diz isso.
      Principalmente no EP que ela e a Sango ficam doidonas aí ela diz, senta repetidamente xD
      E o InuYasha só se dando mal xD

      Excluir
  3. Boa análise!
    Não sei porque, mas eu nunca gostei da Kikyou. Mesmo ela tendo sido a primeira a conhecer o Inuyasha e mesmo ela tendo feito coisas boas antes de morrer.
    O anime inteiro eu torci pra Kagome ficar com ele, afinal ela não tinha culpa de ter caído no poço e futuramente se apaixonar. E ela é a reencarnação na Kikyou, não podemos esquecer!shaushuahsuah
    Mas perfeito mesmo é KagomexSesshomaru. -Mas deixa isso em off. shaushuashush

    Eu não entendo essas brigas entre fãs...Cada um tem um ponto de vista, oras! Fazer o quê?'-'
    Gostei do post e concordo com a análise!o/
    To seguindo o blog. :D

    Kisses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que mais uma concorda! Pra que brigar? Paz e amor, mano -qq

      Eu já vi uns vídeos KagomexSesshoumaru, eu achei perfeito, mas sabe como é, né? Ainda prefiro o InuYasha u.u

      Excluir
    2. KagomexSesshoumaru? Eu só fiquei aqui imaginando como seria e.e'
      Eu ficava indecisa entre o Sesshoumaru e o InuYasha enquanto pensava qual era o melhor xD (até hoje fico e.e)

      Excluir
    3. AEHUAHEAUEH Eu já fiquei assim em relação ao anime Ranma 1/2 xD
      Não sabia se shippava AkanexRyoga ou AkanexRanma u.u

      Excluir
  4. É isso ai Vick-chan, em vez de brigarem façam amor kkkkkkkkkkkkkkkk
    A gente é assim, gosta da Kikyou (sua linda e inteligente kkkkk) e da Kagome (sua maluca maravilhosa lol), eu acho q esse hexágono foi pra dar uma equilibrada ai
    Porque se fosse só mais um garoto que gostasse da Kagome no animê e mangá, seria meio injusto, já q o sentimento que Inuyasha (aquele pedaço de mau caminho *¬*) sente por Kikyou foi muito forte, ou seja, Kagome teve uma adversária bem ponta firme, então se Kagome não tinha sentimentos pra outra pessoa além do hanyou, ele teria q ter mais trabalho com mais de um cara atrás dela. E Kagome não facilita com o jeitinho dela d qm não sabe dar um fora kkkkkkkkkkkk
    Bem anotado o hexagono - e maaaaaaaaan, o q foi aquela imagem do houjo e akitoki? *¬* -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EAHUEHUEHAUE
      Mas eu acho que para ser justo, a Kagome deveria gostar um pouco do Kouga, sabe? (só pro Inuyasha ficar bem puto xD)
      Eu nem lembro onde achei aquela imagem, mas eu gameeeei :3

      Excluir
  5. eu adorei a postagem da kagome adoro ela, eu não gosto muito da kykyo mas, respeito e admiro as coisas que ela fez de bom no passado, e não gosto dessa brigas de fãs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto dessas brigas de fãs, desnecessário isso e-e
      Eu gosto das duas, elas são divas u-u
      Obrigada pelo comentário :3

      Excluir
  6. '-' vc sabe como eu sofri shippando a kagome com o kouga? tipo as pessoas me perguntavam se eu assistia inuyasha eu falava q sim dai eles falavam dele com a kag ou com a kikyou dai eu falava tipo.. ah na verdade eu shippo a kagome com o kouga e dai todo mundo me olhava tipo alguem tira essa demente de perto de mim kkkkkkkkkk enfim estou superando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUEHEUHUAHEUHU Sei como se sente xD
      Sempre que eu digo que gosto da Kikyou as pessoas meio que ficam revoltadas huaehuahu Nós iremos superar, algum dia -qq

      Excluir
  7. Boa noite ! Começei a assistir esse anime e estou simplesmente apaixonada mas agora que cheguei no episódio 137 (o nome da ancestral é Kagome) estou com dúvidas por que do nada aparece esse akitoki e todo mundo comece ele mas eu não me lembro de já ter visto ele algum outro episódio, se alguém puder me explicar ficarei muito grata

    ResponderExcluir

Comente críticas construtivas!
Quero saber a sua opinião sobre a postagem :3